- PUBLICIDADE -

Usurpador de tributos é preso em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Palhoça e da Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Balneário Camboriú, cumpriu nesta terça-feira (11), no Centro de Balneário Camboriú, Mandado de Prisão por condenação definitiva em desfavor de Abel Santino da Silva, pelos crimes de falsificação de papéis públicos e de apropriação indébita, considerados como crimes continuados.

Abel possuía um escritório de Contabilidade em Palhoça, por meio do qual realizou apropriação indébita de tributos previdenciários e algumas sonegações. Em função disso, veio a sair de Palhoça. Ele estava foragido da Justiça desde o ano passado.

Após diligências, a equipe da Delegacia de Palhoça, em ação conjunta com a DRP de Balneário Camboriú, localizou o paradeiro de Abel em Balneário Camboriú e prendeu-o.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.