• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Três são flagrados embriagados ao volante neste domingo

Por volta das 10:50h deste domingo (02), uma guarnição PM, em rondas pela Avenida Atlântica, centro de Balneário Camboriú, foi abordada por populares que informaram que um homem embriagado estava dirigindo um veículo de placas argentinas.

Tratava-se de um veículo VW Vento, placas JID 213 da Argentina, o qual colidiu em um veículo Ford Fiesta, que estava estacionado na rua 3300, e seguiu sentido norte.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O condutor foi abordado na Avenida Atlântica, esquina com a rua 2100, sendo constatado que o mesmo estava visivelmente embriagado e se portou de maneira agressiva durante a abordagem. O mesmo desobedeceu as ordens dos policiais e passou a desacatá-los. O abordado foi então detido, resistindo a prisão.

Ele foi submetido ao teste do bafometro, sendo constatado 1.8 Ml/L. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia pelo crime de trânsito, desacato, desobediência e resistência. O veículo foi notificado e guinchado ao pátio. A CNH do condutor foi recolhida.

Já na noite de ontem, por volta das 21 horas, uma guarnição PM deslocou até a rua Marrocos, bairro das Nações em Balneário Camboriú, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, sem vítima, sendo que um dos condutores havia fugido do local.

O mesmo foi abordado pelos policiais próximo ao local, tratava-se de um veículo GM S10. Quando a guarnição PM chegou no local os três ocupantes do veículo investiram contra a guarnição desacatando os policiais e agindo, até mesmo, com violência física. Foi constatado que o condutor do veículo estava embriagado. Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para procedimentos. O veículo foi notificado e apreendido. A CNH do condutor foi apreendida.

Mais tarde, por volta de 0h 5min, desta segunda-feira, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), em rondas pela Avenida Alvin Bauer, centro de Balneário Camboriú, avistou um veículo que arrancava de forma brusca. Foi realizada a abordagem e constatado que o condutor do veículo estava em visível estado de embriaguês. Foi realizado o auto de constatação de embriaguês, sendo o veículo notificado e apreendido. A CNH do condutor também foi apreendida.

Click CamboriúPolíciaTrês são flagrados embriagados ao volante neste domingo
PUBLICIDADE

Últimas notícias