• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quatro bares são interditados no Municípios

110105 Op BCFoi realizada na noite do dia 04 (terça-feira), uma Operação Policial de Choque de Ordem, no bairro dos Municípios em Balneário Camboriú.

Iniciada às 21 horas, a Operação teve como objetivo principal a preservação da ordem pública, através de abordagens de pessoas suspeitas, veículos e a vistoria de estabelecimentos comerciais. Participaram da Operação 25 policiais militares, entre oficais e praças das guarnições de serviço.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a Operação foi realizada a interdição de quatro bares por falta ou vencimento da documentação. Em todos os casos foi confeccionado o Auto de Notificação – Termo de Interdição.

Operações como estas são realizadas com frequência pela Polícia Militar, sendo que o trabalho continuará por diversos bairros da cidade.

1 COMENTÁRIO

  1. Tá maluco, o bar de esquina com a rua concórdia na quinta avenida é o maior absurdo. Em pleno inverno toda sexta e domingo, das 17hrs até meia noite colocam o som tão alto que de janelas fechadas você não consegue ver uma tv, ler um livro ou apenas conversar dentro de casa em paz. Já liguei duas vezes pra polícia e como nunca mudou, desisti. Espero que tenha sido este que tenha fechado. Absurdo dar alvará de funcionamento até meia noite num bairro residencial para um bar com música ao vivo.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaQuatro bares são interditados no Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias