- PUBLICIDADE -

Homem se passa por filho de delegado para roubar carro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Por volta das 21 horas deste domingo (09), a Central de Emergências da PM recebeu uma ligação informando um furto de veículo na rua Flamingo, bairro Ariribá em Balneário Camboriú.

Policiais Militares foram até o local, onde conversaram com a vítima que informou que negociava seu veículo com um homem que se dizia filho de um Delegado de Polícia. O homem negociava um VW Logus de cor vermelha, placas LWX-9676 de Brusque SC, pelo veículo da vítima, um VW Gol de cor vermelha, placas MGN-4746.

Após as negociações, o autor informou que iria fechar negócio, porém precisava pegar alguns documentos, e pediu o veículo da vítima emprestado para providenciar a documentação, saindo e não retornando mais ao local.

Com a chegada da guarnição PM, foi constatado que o veículo do autor, VW Logus, deixado com a vítima, se encontrava com registro de furto na cidade de Brusque.

Diante dos fatos foi repassado o furto do VW Gol para as guarnições, e o veículo Logus, foi recuperado e encaminhado a Delegacia de Polícia para providências, juntamente com a vítima. No local a vítima reconheceu o autor do golpe por fotografia, sendo que se trata de um homem já conhecido da Polícia por crimes de estelionato e que já possui passagens pelo mesmo golpe.

As informações complementares foram repassadas as guarnições de serviço que efetuaram buscas, porém o agente e o veículo da vítima, não foram localizados até o momento.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.