Dez policiais à paisana participam de operação na Av. Atlântica

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Com o objetivo de combater o tráfico e consumo de drogas na região central e, principalmente, na orla da praia central de Balneário Camboriú, a Polícia Militar da cidade realizou na noite desta quinta-feira, 13, uma Operação com policiais militares à paisana.

Com o apoio da Agência de Inteligência (A.I.) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), cerca de dez policiais militares participaram da Operação, que resultou na apreensão de drogas e recaptura de dois foragidos da justiça.

Por volta das 20h 20min, policiais abordaram um homem que se portava de modo suspeito na Avenida da Lagoa, próximo ao Atlântico Shopping. Foi realizada busca pessoal e localizadas três pedras de crack com o mesmo. Foi constatado ainda, que o abordado informou um nome falso, sendo verificado seu nome verdadeiro nome e constatado que o mesmo estava foragido do Presídio Agrícola de Palhoça.

Mais tarde, por volta das 22h 30min, policiais da A.I. flagraram dois suspeitos comercializando entorpecente na Avenida Atlântica. Foi realizada a abordagem dos mesmos e, após busca pessoal, localizado um tablete de maconha, cerca de 15 gramas de crack, um celular e 30 reais em dinheiro. Realizada consulta de nomes, foi constatado ainda que um dos abordados estava foragido do Presídio Regional de Balneário Camboriú.

Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para procedimentos.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -