• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dez policiais à paisana participam de operação na Av. Atlântica

Com o objetivo de combater o tráfico e consumo de drogas na região central e, principalmente, na orla da praia central de Balneário Camboriú, a Polícia Militar da cidade realizou na noite desta quinta-feira, 13, uma Operação com policiais militares à paisana.

Com o apoio da Agência de Inteligência (A.I.) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), cerca de dez policiais militares participaram da Operação, que resultou na apreensão de drogas e recaptura de dois foragidos da justiça.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por volta das 20h 20min, policiais abordaram um homem que se portava de modo suspeito na Avenida da Lagoa, próximo ao Atlântico Shopping. Foi realizada busca pessoal e localizadas três pedras de crack com o mesmo. Foi constatado ainda, que o abordado informou um nome falso, sendo verificado seu nome verdadeiro nome e constatado que o mesmo estava foragido do Presídio Agrícola de Palhoça.

Mais tarde, por volta das 22h 30min, policiais da A.I. flagraram dois suspeitos comercializando entorpecente na Avenida Atlântica. Foi realizada a abordagem dos mesmos e, após busca pessoal, localizado um tablete de maconha, cerca de 15 gramas de crack, um celular e 30 reais em dinheiro. Realizada consulta de nomes, foi constatado ainda que um dos abordados estava foragido do Presídio Regional de Balneário Camboriú.

Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para procedimentos.

Click CamboriúPolíciaDez policiais à paisana participam de operação na Av. Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias