• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltantes de supermercado são presos

Por volta das 14:20h desta segunda-feira (03), Policiais Militares da Agência de Inteligência (AI) do 12º BPM, após levantamentos preliminares, deslocaram até a rua Albertina Honorato da Silva no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú, onde, com o apoio de outra guarnição PM efetuaram a abordagem de dois suspeitos de efetuarem uma tentativa de roubo em um Supermercado na Avenida Brasil no dia 01/01/2011 por volta de 1 hora.

No dia dos fatos, um dos autores entrou no estabelecimento e, de posse de um telefone celular, o qual tentou fazer passar por uma arma, anunciou o roubo a uma operadora de caixa. A funcionária colocou uma quantia em dinheiro em uma sacola e entregou ao autor, que logo em seguida saiu do estabelecimento. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Logo o segurança do local percebeu a ação do autor e saiu atrás dele, vindo a entrar em luta corporal com o mesmo. O autor conseguiu se desvencilhar, e fugiu em uma motocicleta que o aguardava no lado de fora do mercado. Durante a fuga porém, deixou cair o produto do roubo e também seu aparelho de telefone celular. Através desse telefone, agentes de inteligência da PM efetuaram o levantamento do endereço e localizaram o suspeito juntamente com o outro comparsa que pilotava a motocicleta na hora em que fugiram do local do crime.

Após serem questionados pelas guarnições ambos confessaram suas participações no delito, sendo que diante dos fatos, foram encaminhados a Delegacia para providências cabíveis.

Click CamboriúPolíciaAssaltantes de supermercado são presos
PUBLICIDADE

Últimas notícias