• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescentes matam comerciante com quatro tiros

Por volta das 15 horas desta quinta-feira (15), a Central de Emergências da PM recebeu informações de testemunhas que teriam ouvido disparos de arma de fogo dentro de um mercado localizado na rua Monte Libertador, bairro Monte Alegre em Camboriú. Guarnições PM estiveram no local e encontraram o proprietário do estabelecimento alvejado por quatro disparos de arma de fogo. Uma unidade do SAMU esteve no local para atendimento, mais a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Segundo informações de testemunhas, dois adolescentes estavam vendendo drogas em frente ao mercado, quando o proprietário do estabelecimento pediu que os menores parassem com o ilícito e fossem embora. Pouco tempo depois, os adolescentes voltaram ao local. Um deles portava um revólver e efetuou quatro disparos, vitimando o comerciante.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De posse de informações e após buscas no bairro, policiais militares da Agencia de Inteligência (A.I.) do 12º Batalhão de Polícia Militar, identificaram os autores. A dupla é conhecida por diversos crimes em Camboriú como comércio de entorpecentes e roubos. Em seguida, guarnições PM localizaram a residência dos adolescente, porém os mesmos não foram localizados naquele momento. Tempo depois, os adolescentes se apresentaram com os pais na Delegacia de Polícia onde confessaram o crime. A arma utilizada ainda não foi encontrada. A Polícia Civil assumiu a ocorrência.

Click CamboriúPolíciaAdolescentes matam comerciante com quatro tiros
PUBLICIDADE

Últimas notícias