• O portal de notícias de Balneário Camboriú

1096 caça-níqueis são apreendidas em BC em 2010

O balanço geral de ocorrências policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) continua demonstrado números positivos. Dessa vez, o foco é para as apreensões de máquinas caça-níqueis na cidade de Balneário Camboriú. Durante o ano de 2010, foram apreendidas 1096 máquinas caça-níqueis em toda a cidade, juntamente com 425 monitores de LCD, além de outros materiais e objetos encontrados nos locais das apreensões.

A inovação do ano, adotada em novembro pelo comando do 12º BPM, foi uma estratégia que consiste na apreensão de outros objetos e utensílios encontrados nas casas de jogos, utilizados na prática ilícita. Objetos como aparelhos de ar-condicionado, televisores, computadores, sofás, geladeiras e até jogos de cozinha agora são apreendidos e cedidos para entidades filantrópicas de Balneário Camboriú e região. A entidade permanece como depositária fiel do material, até que a sentença judicial seja definida. “ Essa iniciativa, além de um ato de solidariedade e responsabilidade social por parte da Polícia Militar, tem servido para diminuir o número de ocorrências de jogo de azar na cidade”, enfatiza o tenente-coronel Claudio Roberto Koglin, comandante do 12º BPM.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Fruto da parceria firmada entre o 12º BPM e o Ministério Público, essa medida vem colocando a disposição das entidades cadastradas grande parte dos objetos apreendidos.

Ocorrências de jogo de azar, especificamente envolvendo máquinas caça-níqueis, continuam sendo investigadas pela Agência de Inteligência do 12º BPM, e resultarão no fechamento de diversas casas de jogos de azar também ao longo de 2011.

Por fim, deve-se ressaltar que as denúncias realizadas pela comunidade, através do número 190, é a principal fonte de informação para todo esse trabalho que a Polícia Militar vem desenvolvendo, e devem continuar acontecendo.

Click CamboriúPolícia1096 caça-níqueis são apreendidas em BC em 2010
PUBLICIDADE

Últimas notícias