• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quadrilha que roubava veículos na região é presa nesta madrugada

Por volta das 3 horas, na madrugada desta quinta-feira (02), a Central de Emergência recebeu informações de que homens estariam tentando furtar uma motocicleta em uma residência na rua Boa Vista, bairro Nova Esperança em Balneário Camboriú.

Uma guarnição PM foi até o local, onde flagrou quatro homens tentando furtar uma motoneta Honda Biz, placa MDY 4057. Os mesmos tentavam colocar a motoneta no compartimento de carga de um veículo Fiat Fiorino, placas MCD 3428 de Jaraguá do Sul – SC. Ao perceberem a presença da viatura fugiram entrando em um matagal e abandonando no local também outro veículo, um GM Celta, placas HEI 2556 de Belo Horizonte – MG.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ambos os carros estavam com registro de furto/roubo e foram encaminhados a Delegacia de Polícia para procedimentos.

Foram realizadas buscas nas imediações, sendo detidos três dos quatro suspeitos. Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para procedimentos.

Mais tarde, por volta das 6h 30min da manhã, uma guarnição PM, em novas buscas no local da ocorrência, encontrou o quarto envolvido na ocorrência. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia para procedimentos.

Click CamboriúPolíciaQuadrilha que roubava veículos na região é presa nesta madrugada
PUBLICIDADE

Últimas notícias