- PUBLICIDADE -

Mais dois bingos no centro de BC são fechados

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

101229 Bingo BC1Por volta das 19 horas desta terça-feira (28), após trabalho a Agência de Inteligência (A.I.) do 12º Batalhão de Polícia Militar constataram a prática de jogos de azar em um estabelecimento na rua 1000, centro de Balneário Camboriú.

No local foram encontradas 21 máquinas caça-níqueis em funcionamento e vários jogadores. Foram apreendidos os noteiros e placas mãe, além de vários materiais utilizados na prática. Foi recolhido o alvará do estabelecimento, sendo interditado o local.

No local foi encontrado um molho de chaves com os numeros 951. Diante dos fatos, guarnições PM deslocaram até a rua 951, onde avistaram três homens em atitude suspeita. Ao perceber a presença das viaturas os mesmos tentaram sair do local, subindo os andares do prédio. No local foram encontradas 13 máquinas caça-níqueis, sendo apreendidos os noteiros e placas mãe.

Materiais como poltronas, colchão, ventilador, ar condicionados, televisão e cadeiras, foram encaminhados para o Centro de Recuperação Filhos de Israel na cidade de Camboriú, que ficará como depositário fiel.

Os outros materiais foram encaminhados ao 12º BPM.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.