• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais dois bingos no centro de BC são fechados

101229 Bingo BC1Por volta das 19 horas desta terça-feira (28), após trabalho a Agência de Inteligência (A.I.) do 12º Batalhão de Polícia Militar constataram a prática de jogos de azar em um estabelecimento na rua 1000, centro de Balneário Camboriú.

No local foram encontradas 21 máquinas caça-níqueis em funcionamento e vários jogadores. Foram apreendidos os noteiros e placas mãe, além de vários materiais utilizados na prática. Foi recolhido o alvará do estabelecimento, sendo interditado o local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local foi encontrado um molho de chaves com os numeros 951. Diante dos fatos, guarnições PM deslocaram até a rua 951, onde avistaram três homens em atitude suspeita. Ao perceber a presença das viaturas os mesmos tentaram sair do local, subindo os andares do prédio. No local foram encontradas 13 máquinas caça-níqueis, sendo apreendidos os noteiros e placas mãe.

Materiais como poltronas, colchão, ventilador, ar condicionados, televisão e cadeiras, foram encaminhados para o Centro de Recuperação Filhos de Israel na cidade de Camboriú, que ficará como depositário fiel.

Os outros materiais foram encaminhados ao 12º BPM.

Click CamboriúPolíciaMais dois bingos no centro de BC são fechados
PUBLICIDADE

Últimas notícias