• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal sequestra outro casal e rouba veículo

Na madrugada desta terça-feira (28),  um casal foi vítima de sequestro relâmpago em Itapema.

Segundo o relato das vítimas, foram rendidos por outro casal armado na praia de Itapema. Após rendidas, foram deslocadas com o próprio veículo, um Audi A8, placas de Blumenau, até o Morro do Encano, onde foram abandonados, e o veículo roubado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Pouco tempo depois a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em rondas pela Avenida Marginal Oeste, abordou um Taxi, suspeitando que o casal de criminosos estivesse a bordo. Foi realizada busca pessoal no homem e averiguação visual na mulher. Como nada de irregular havia com eles, e as informações do roubo ocorrido ainda não haviam sido repassadas às guarnições de serviço, foram liberados e seguiram pela BR 101 em direção a cidade de Itapema.

Poucos instantes após o casal ser liberado, as vítimas do roubo entraram em contato com a Central de Emergência, que imediatamente repassou as informações do roubo às guarnições PM, sendo que os autores tinham as mesmas características do casal abordado. As informações davam conta de que os autores haviam fugido em direção a Balneário Camboriú.

Diante das informações o PPT seguiu pela BR 101 e abordou novamente o Taxi, já na subida do Morro do Boi. O casal foi detido e as vítimas foram até o local, onde reconheceram os mesmos. Os autores foram questionados sobre a arma utilizada no crime e qual foi o destino dado ao veículo das vítimas. O roubo foi confessado e informado que a arma estava escondida nas partes íntimas da mulher e que o veículo havia sido abandonado na rua 2700, centro de Balneário Camboriú.

101228 Roubo ItaFoi apreendida a arma de fogo, um revolver calibre 38, com cinco munições intactas. Uma viatura PM foi até a rua 2700, onde foi recuperado o veículo das vítimas. Para efetuar o roubo, um veículo GM Corsa alugado, placas MBJ 7373 de Itapema, foi usado pelos autores para ir até o local do crime. Uma guarnição PM de Itapema foi até o local, onde encontrou no interior do veículo documentos pessoais dos autores.

Foi constatado ainda, que na primeira abordagem o homem se apresentou com um documento de habilitação falso. Ambos possuem passagens na polícia, sendo que a mulher tem passagem por receptação. O homem estava em liberdade provisória do Presídio de São Pedro de Alcântara.

Todo o material apreendido foi encaminhado, juntamente com os autores e as vítimas, para procedimentos.

Click CamboriúPolíciaCasal sequestra outro casal e rouba veículo
PUBLICIDADE

Últimas notícias