• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia é chamada após mulher ser colocada a força dentro de carro

Por volta das 22:10h deste domingo (21), a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu uma ligação que informava que dois homens estariam tentando colocar uma mulher a força dentro de um veículo Celta, Avenida Minas Gerais, bairro Areias em Camboriú. Ainda segundo as informações a mulher gritava muito e os homens estariam agredindo a mesma.

Uma guarnição PM deslocava para o local dos fatos, quando avistou o referido veículo vindo em direção oposta. Foi realizada a abordagem, sendo que o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez. Diante dos fatos foi dada a ordem para que todos saíssem do veículo para ser realizada revista pessoal e veicular, ordem atendida prontamente pela mulher e pelo condutor do veículo. O outro homem começou a desacatar a guarnição e partiu pra cima dos policiais. Foi necessário uso de força física e de algema para conter o mesmo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a busca veicular foram encontradas duas buchas de cocaína, sendo que a mulher admitiu a posse do entorpecente.

Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde o condutor realizou o teste de alcoolemia, acusando 0,47 Mg/L, sendo comprovada a embriagues.

Click CamboriúPolíciaPolícia é chamada após mulher ser colocada a força dentro de carro
PUBLICIDADE

Últimas notícias