- PUBLICIDADE -

Polícia Civil investiga emboscada em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A Polícia Civil, por meio da Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí, localizou a quarta vítima de emboscada, que aconteceu a um carro, na última terça-feira (09), no bairro Cordeiro, em Itajaí. A pessoa encontrada pelo COP é a única que se apresentou à Delegacia, nesta manhã (09), para dar informações sobre o caso.

8377g

Segundo a vítima, estava de carona no veículo corsa de cor prata, dirigido por Antônio Nascimento, de 26 anos, junto com o filho de Antonio, de 4 anos, e Gabriela Palhano Mees, de 18 anos. O veículo parou na sinaleira na Avenida Reinaldo Schmitthausen e foi atingido por vários tiros. Ouvindo os disparos, a vítima conseguiu se proteger, abaixando-se, o que não possibilitou identificar nem os agressores nem os veículos que os abordaram.

O motorista foi atingido por dez disparos e continua internado em estado grave. A criança levou um tiro de raspão na cabeça e está fora de perigo. Gabriela foi atingida na cabeça e veio a óbito no local.

A COP ainda recebeu imagens das câmeras do radar de velocidade localizado na sinaleira. A empresa responsável pelas câmeras, que presta serviço à Coordenadoria Municipal de Trânsito (Codetran), está tratando as imagens e deve emitir um laudo sobre a movimentação.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.