• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Civil investiga emboscada em Itajaí

A Polícia Civil, por meio da Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí, localizou a quarta vítima de emboscada, que aconteceu a um carro, na última terça-feira (09), no bairro Cordeiro, em Itajaí. A pessoa encontrada pelo COP é a única que se apresentou à Delegacia, nesta manhã (09), para dar informações sobre o caso.

8377g

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo a vítima, estava de carona no veículo corsa de cor prata, dirigido por Antônio Nascimento, de 26 anos, junto com o filho de Antonio, de 4 anos, e Gabriela Palhano Mees, de 18 anos. O veículo parou na sinaleira na Avenida Reinaldo Schmitthausen e foi atingido por vários tiros. Ouvindo os disparos, a vítima conseguiu se proteger, abaixando-se, o que não possibilitou identificar nem os agressores nem os veículos que os abordaram.

O motorista foi atingido por dez disparos e continua internado em estado grave. A criança levou um tiro de raspão na cabeça e está fora de perigo. Gabriela foi atingida na cabeça e veio a óbito no local.

A COP ainda recebeu imagens das câmeras do radar de velocidade localizado na sinaleira. A empresa responsável pelas câmeras, que presta serviço à Coordenadoria Municipal de Trânsito (Codetran), está tratando as imagens e deve emitir um laudo sobre a movimentação.

Click CamboriúPolíciaPolícia Civil investiga emboscada em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias