• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM recupera moto e carro com registro de furto

Nesta quinta-feira (04), por volta das 15:20h, a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu uma ligação de uma funcionária de uma loja de motocicletas, que segundo ela, um suposto cliente estaria em atitude suspeita.

O suspeito entrou no estabelecimento e informou estar interessado em uma motocicleta XT 660 e queria fazer um test-drive. Sendo questionado se possuia algum documento para deixar de garantia, o mesmo informou que possuia apenas o documento do veículo Fiat Uno, placas MEW 6337 de Nova Trento-SC e uma CNH do proprietário, que, segundo ele, seria seu irmão. A funcionária suspeitou da situação e realizou consulta da placa e constatou que o referido veículo estava com registro de furto/roubo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Feito contato com o 190, sendo deslocada uma guarnição PM, porém, no momento da chegada dos policiais, o autor já havia fugido do local.

Rondas foram feitas, porém nenhum suspeito foi localizado.

O veículo foi encaminhado a Delegacia de Polícia para procedimentos.

Mais tarde, por volta das 18:30h, uma guarnição PM, em rondas pela rua Monte Acaraí, bairro Monte Alegre em Camboriú, avistou um homem empurrando uma motocicleta Honda Twister de cor prata, placa MFV 8831 de Balneário Camboriú.

Realizada abordagem e consulta de placa foi constatado registro de furto/roubo no dia 24/10/2010.

O abordado foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, onde a vítima esteve no local e reconheceu o mesmo como o autor do roubo/furto.

Click CamboriúPolíciaPM recupera moto e carro com registro de furto
PUBLICIDADE

Últimas notícias