• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem que clonava veículos é preso em BC

Após receber denuncias de que um homem estaria clonando veículos e estava foragido da justiça, policiais da Agência de Inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar, levantam informações sobre o suspeito e foram até o local indicado, na rua 951, centro de Balneário Camboriú.

101110 Foragido BC

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local foi efetuada a abordagem do suspeito, sendo constatado que o mesmo se identificou com o nome do irmão. Em seguida foi deslocado até o apartamento do mesmo, onde estava seu filho. No local foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa como chaves de veículos diversos, documentos, som automotivo, placas de veículos, manuais, entre outros.

Foram encontrados ainda dois veículos que foram encaminhados para perícia, sendo um VW New Beetle, placas MEU 6038 de Blumenau, e um VW Gol, placas ANO 2481 de Curitiba. Como não foi possível identificar o numero do chessi, foi feito contato com a proprietária do Nem Beetle, que informou que este homem havia negociado o veículo com a mesma, porém não havia pago toda a dívida.

Em contato com a vítima, foi constatado que o mesmo estava mentindo seu nome e confirmada a identidade do abordado, sendo constatado mandado de prisão em aberto, constando fuga do presídio de Blumenau.

O mesmo foi preso e conduzido, juntamente com o material apreendido, a Delegacia de Polícia para procedimentos.

Click CamboriúPolíciaHomem que clonava veículos é preso em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias