• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem morre em confronto com a PM

Por volta das 15:45h desta segunda-feira (22), a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em rondas pela 6ª Avenida, avistou um homem, já conhecido das guarnições por envolvimento em diversos crimes. O mesmo, ao perceber a chegada da viatura tentou se esconder rapidamente da guarnição nos fundos de sua residência. Os policiais foram em busca do mesmo, sendo informados pela esposa e uma filha do mesmo que ele não estaria mais no local.

Em seguida, populares informaram que o mesmo já estava em outra rua fugindo da guarnição. Mesmo com esta informação foi solicitado que a esposa do mesmo autorizasse a entrada dos policiais na residência, explicando que teria um indivíduo em fuga, pedido que foi negado pela mesma.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi então, realizada uma busca em torno da casa, avistando pegadas de calçado de um homem indo em direção a porta da entrada da residência vizinha. Foi comunicado então que os policiais  iriam entrar na casa para averiguação. As luzes da residência estavam todas apagadas, onde em uma varredura em um dos cômodos e forro da casa nada foi encontrado. Em seguida a guarnição saiu da casa para tomar informações com a moradora, momento em que viram o supeito saindo de um banheiro com uma arma em punho, possivelmente achando que a guarnição já tivesse saído do local. O homem se deparou com dois policiais do PPT, sendo determinado que o mesmo largasse a arma e colocasse as mãos na cabeça, ordem que não foi acatada pelo mesmo, que fez menção de atirar. Foi então necessário efetuar três disparos contra o mesmo, que veio a óbito no local.

Com o mesmo foi apreendido um revolver de marca Taurus calibre 38 com a numeração raspada. Foi deslocado a Ambulância para o local sendo constatado o óbito, também esteve no local o IGP que encaminhou o corpo para as devidas providências. O homem já possuía varias passagens por diversos crimes como trafico de drogas, porte ilegal de arma, homicídio contra Policial Civil, entre outros.

Click CamboriúPolíciaHomem morre em confronto com a PM
PUBLICIDADE

Últimas notícias