- PUBLICIDADE -

Estelionatários são presos em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Por volta das 21h 40min, policiais da Agência de Inteligência (A.I.) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), receberam informações no disque denuncias da Polícia Militar que apontava uma suposta quadrilha de estelionatários. Com base nas informações, policiais da A.I. montaram campana em um prédio onde os suspeitos se encontravam. Após monitoramento, os suspeitos foram identificados saindo do prédio em dois veículos um Ford Fiesta, placas MEW-1181 de Camboriú e um Audi, placas ERP-0003 de Joinville.

101109 Estelio BC3

Em ato continuo foi acionado as guarnições de radio patrulha que efetuaram a abordagem dos suspeitos na rua 1300, centro de Balneário Camboriú. Após busca veícular, os militares encontraram, uma folha com o xerox de um cheque, sendo que, no momento da abordagem um dos suspeitos tentou fugir, sendo detido pelos policiais.

Em seguida foi deslocado até o apartamento utilizado para a prática do crime, onde foram encontradas diversas folhas de cheque, RG e CNH falsas, uma impressora, um computador contendo todas as informações necessárias para as falsificações.

Os autores também falsificavam atestados médicos e faturas da CELESC. Foi apreendida a quantia de R$ 128,00 em dinheiro e um dólar. No apartamento havia duas crianças, sendo acionado o Conselho Tutelar. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia e Delegacia Especializada para procedimentos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.