- PUBLICIDADE -

Arma e drogas são encontrados com jovem nesta madrugada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

101124 Arma BCNa madruagada desta quarta-feira (24), por volta das 2:30h, uma guarnição PM, em rondas pela rua Corupá, bairro dos Municípios em Balneário Camboriú, avistou um jovem de bicicleta em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem do mesmo e, em busca pessoal, encontrado um revolver calibre 38, com quatro munições intactas.

Questionado sobre a procedência da arma, o mesmo informou que havia ganhado a arma de Orli Schumacker (morto em confronto com a PM na noite da última segunda-feira), logo após um homicídio em que este seria o suspeito da autoria. O mesmo informou ainda que possuía entorpecentes em sua residência, sendo deslocado até o local, onde foram encontradas 17 pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio, mais uma quantia de crack em farelos (cerca de oito gramas), um tablete de maconha de aproximadamente 5 gramas, cinco celulares, uma pistola de brinquedo, aparelhos de som automotivos e mais cinco capsulas deflagradas, calibre 38, além de R$ 39,00 (tinta e nove reais) em dinheiro e U$ 6,00 (seis dólares).

Diante dos fatos E. K. K. K. (19 anos) foi conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para devidas providências.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.