• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Arma e drogas são encontrados com jovem nesta madrugada

101124 Arma BCNa madruagada desta quarta-feira (24), por volta das 2:30h, uma guarnição PM, em rondas pela rua Corupá, bairro dos Municípios em Balneário Camboriú, avistou um jovem de bicicleta em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem do mesmo e, em busca pessoal, encontrado um revolver calibre 38, com quatro munições intactas.

Questionado sobre a procedência da arma, o mesmo informou que havia ganhado a arma de Orli Schumacker (morto em confronto com a PM na noite da última segunda-feira), logo após um homicídio em que este seria o suspeito da autoria. O mesmo informou ainda que possuía entorpecentes em sua residência, sendo deslocado até o local, onde foram encontradas 17 pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio, mais uma quantia de crack em farelos (cerca de oito gramas), um tablete de maconha de aproximadamente 5 gramas, cinco celulares, uma pistola de brinquedo, aparelhos de som automotivos e mais cinco capsulas deflagradas, calibre 38, além de R$ 39,00 (tinta e nove reais) em dinheiro e U$ 6,00 (seis dólares).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dos fatos E. K. K. K. (19 anos) foi conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para devidas providências.

Click CamboriúPolíciaArma e drogas são encontrados com jovem nesta madrugada
PUBLICIDADE

Últimas notícias