• O portal de notícias de Balneário Camboriú

4 motos e 1 carro roubados são recuperados

Nesta terça-feira, 23, a Polícia Militar recuperou 4 motocicletas e 1 automóvel que estavam com registro de roubo/furto.

Por volta das 13:20h, uma guarnição, em rondas pela Avenida Marginal Leste, avistou um homem conduzindo uma motocicleta com a placa dobrada. Foi realizado o acompanhamento do mesmo, sendo abordado na rua 2500. tratava-se de uma motocicleta Honda CG Fan, placa MDD 4814 de Camboriú. Realizada busca pessoal e consulta de nome, foi constatado que W. S. De B. (20 anos) já possuía passagens por receptação e porte ilegal de arma. Feito consulta da motocicleta, foi constatado registro de furto, sendo o mesmo conduzido, juntamente com a moticicleta, para a Delegacia de Polícia para procedimentos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por volta das 17 horas, uma guarnição PM, em rondas pela Avenida das Arapongas, bairro Ariribá em Balneário Camboriú, avistou três homens conduzindo três motocicletas de maneira suspeita. Na tentativa de abordagem os suspeitos fugiram, sendo feito o acompanhamento, momento em que um deles perdeu o controle da motoneta Honda Biz de cor verde, placa MDU 4138. o mesmo conseguiu fugir pelo mato, não sendo mais encontrado. Foi consultado a placa da motoneta, sendo constatado registro de furto no dia 22/11/2010. a motoneta foi entregue na Delegacia de Polícia.

Por volta das 18:45h, uma guarnição PM, após receber informações de pessoas suspeitas em uma churrascaria desativada na Avenida Marginal Oeste, bairro Vila Real em Balneário Camboriú, realizou uma averiguação no local. Foi abordado um homem que estava com o veículo Fiat Uno de cor cinza, placas LXE 8400 de Florianópolis, sendo que foi constatado registro de furto.

S. Dos. R. G. (36 anos) informou que estava guardando o veículo para um outro homem que havia lhe fornecido drogas. O mesmo foi conduzido, juntamente com o veículo, a Delegacia de Polícia para procedimentos.

Por volta das 21 horas, foram recuperadas duas motocicletas na rua 57, centro de Balneário Camboriú. No local estavam estacionadas uma motocicleta Yamaha Cripton de cor verde, placa MBY 3651 de Itajaí e uma motoneta Honda Biz de cor azul, placa MCG 9243 de Balneário Camboriú. Ambas foram entregues na Delegacia de Polícia para procedientos.

Click CamboriúPolícia4 motos e 1 carro roubados são recuperados
PUBLICIDADE

Últimas notícias