- PUBLICIDADE -

Polícia persegue bandidos pela contra-mão na Av. Brasil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Após um veículo ser roubado na cidade de Itapema, aconteceu uma perseguição cinematográfica entre os bandidos e a polícia no centro de Balneário Camboriú por volta da meia-noite desta segunda-feira (20).

21 de set presos
Jaime Alves da Rosa e Oséias Silveira de Ávila foram presos em flagrante

A Central de Emergência da PM recebeu a informação de que um veículo havia sido roubado na cidade de Itapema. As viaturas permaneceram em pontos estratégicos e dois veículos envolvidos, um Volkswagen Fox e um Fiat Uno, foram avistados na Marginal Leste em Balneário Camboriú. Durante a abordagem policial, os bandidos fugiram, seguindo destinos diferentes. Os policiais seguiram atrás do Fox, enquanto isso, outras viaturas foram acionadas para capturar os suspeitos que estavam no Uno.

O Volkswagen Fox, na tentativa de despistar a polícia, entrou na Av. Brasil na contra-mão em alta velocidade, colocando em risco a vida de civis. A viatura seguiu atrás, mesmo sendo contra-mão.

Na Rua 1041, o Fox colidiu contra um meio fio, e os bandidos abandonaram o veículo, fugindo a pé. Um dos marginais fez menção de sacar uma arma, fazendo com que a polícia efetuasse disparos de advertência, cessando a ação dos agentes, que foram capturados na rua 1061. Oséias Silveira de Ávila, de 24 anos, foi preso em flagrante, um adolescente de 15 anos que estava junto foi apreendido.

Sobre os comparsas que estavam no Uno, os jovens disseram que eles estavam em uma residência situada no bairro Tabuleiro, em Camboriú. Policiais se deslocaram ao local indicado e encontraram o carro em uma residência. Os policiais conversaram com o proprietário do veículo o qual informou que o rapaz, que estava no Uno, havia saído com um Chevette.

Mais uma vez os policiais realizaram rondas a procura dos suspeitos. Na Rua Holanda, bairro das Nações finalmente eles foram encontrados.

Estava nesse veículo, Jaime Alves da Rosa, 23, uma garota de 17 anos e no colo dela uma criança. Todos foram conduzidos à delegacia para o registro da ocorrência. Pela manhã, Jaime e Oséias foram encaminhados ao Presídio Regional de Balneário Camboriú. Os dois adolescentes e a criança foram atendidos pelo Conselho Tutelar.

Após busca foi encontrado um revólver calibre 38, vários documentos falsos, 01 veículo clonado e outro veículo com registro de furto. Foi realizado consulta dos nomes dos envolvidos sendo que um deles estava com Mandado de Prisão pela Comarca de Francisco Beltrão-PR.

* Com informações do Jornal Boca


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -