- PUBLICIDADE -

PM apreende 36 Kg de droga e 11 pés de maconha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

ARTPMSC 2010 09 14 162025 926736A Polícia Militar de Itajaí apreendeu nesta segunda-feira, dia 13, 11 quilos de crack, 25 quilos maconha e 11 pés da mesma droga, além de dinheiro e ferramentas para embalo e distribuição dos entorpecentes.

A ocorrência deu inicio em Itajaí, por volta de 20h45min, após levantamento de informações pela Agência de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de que uma determinada residência na rua Nancy Patino Reiser, no bairro São Vicente, Itajaí, estava sendo usada como depósito de substância entorpecente. No local encontraram cerca de 11 quilos de crack, além de uma balança de precisão. O homem que estava na residência foi preso em flagrante.

Na mesma diligência, as guarnições deslocaram a um apartamento na avenida Atlântica, em Balneário Camboriú; onde encontraram uma estufa caseira com 11 pés de maconha plantados em vasos e 20 tabletes da droga, embalados em fita adesiva, pesando aproximadamente 25 quilos. Todo material foi apreendido juntamente com um computador pessoal e uma balança digital, para que fossem tomadas as devidas providências legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura
- PUBLICIDADE -