• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bandido é morto após confronto com a Polícia em Itajaí

7777gA Polícia Civil, através da Central de Operações Policiais (COP) e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Itajaí, com o apoio de Policiais Militares da região, após busca por bandido acusado de homicídio, foi recebida a tiros e bandido acabou morto, ontem (8), em Itajaí.

Nesta quarta-feira (8), por volta das 15:30h, após efetuarem buscas para a localização de Jean Rafael Venit Ferreira, os Policiais foram recebidos a tiros pelo acusado. Em seguida, após troca de tiros, Ferreira foi atingido e não resistiu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O caso

No sábado, após assassinarem uma pessoa, Jean e um indivíduo de vulgo “Nuno” fugiram para Itajaí. Diante dessas informações, os Agentes empreenderam buscas para localizá-lo e receberam a informação de que o acusado estaria em uma residência na Rua Pedro Teixeira de Melo, no bairro Imaruí, em Itajaí.

Nesta quarta-feira, os Agentes chegaram até o local indicado, (conhecido por beco 29 de maio), mas Jean consegui fugir e adentrou em outra residência fazendo uma pessoa de refém. Quando a Polícia chegou ao local, foi recebida a tiros pelo acusado (que portava uma pistola calibre 40, furtada de um agente da PLEAT de São José). Após troca de tiros, o bandido foi baleado e morreu em seguida.

O outro indivíduo não foi localizado.

7778g

9 COMENTÁRIOS

  1. Demorou mesmo.. o mais legal na foto é a cara de satisfeito do policial.. até eu ficaria! Só tenho pena da mãe em ver o corpo de seu filho estampado na capa de um jornal.

  2. Caraca, o pulga tbm já foi, pecadoooo, foi o q osafado fez com o povo, só falta o maldito do craca, que vive no morro do barranco e o tal de Ademar do mesmo bairro.
    Chumbo neles, o Brasil teria q ser igual Cuba, pra ver se ia exister esses malaco FDP

  3. Fdp vcs sem arma sao uma cambada de bundaoo vao fik com olho grande quando esoturarem a cabeças de vcs …kkkkk #fika a dica#

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaBandido é morto após confronto com a Polícia em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias