- PUBLICIDADE -

Bandido é morto após confronto com a Polícia em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

7777gA Polícia Civil, através da Central de Operações Policiais (COP) e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Itajaí, com o apoio de Policiais Militares da região, após busca por bandido acusado de homicídio, foi recebida a tiros e bandido acabou morto, ontem (8), em Itajaí.

Nesta quarta-feira (8), por volta das 15:30h, após efetuarem buscas para a localização de Jean Rafael Venit Ferreira, os Policiais foram recebidos a tiros pelo acusado. Em seguida, após troca de tiros, Ferreira foi atingido e não resistiu.

O caso

No sábado, após assassinarem uma pessoa, Jean e um indivíduo de vulgo “Nuno” fugiram para Itajaí. Diante dessas informações, os Agentes empreenderam buscas para localizá-lo e receberam a informação de que o acusado estaria em uma residência na Rua Pedro Teixeira de Melo, no bairro Imaruí, em Itajaí.

Nesta quarta-feira, os Agentes chegaram até o local indicado, (conhecido por beco 29 de maio), mas Jean consegui fugir e adentrou em outra residência fazendo uma pessoa de refém. Quando a Polícia chegou ao local, foi recebida a tiros pelo acusado (que portava uma pistola calibre 40, furtada de um agente da PLEAT de São José). Após troca de tiros, o bandido foi baleado e morreu em seguida.

O outro indivíduo não foi localizado.

7778g


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.