- PUBLICIDADE -

Adolescente conduzia moto roubada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Central de Emergência da Polícia Militar (190) recebeu uma denúncia na manhã deste domingo (19), por volta das 10h, de que no final da Rua Monte Caracol havia uma motocicleta branca com a placa levantada e o seu condutor efetuando manobras perigosas.

Uma viatura foi acionada para verificar a situação. No endereço mencionado indagou populares que informaram a direção em que a motocicleta havia se dirigido. Os policiais foram até uma casa que havia no terreno em que estaria a motocicleta e foram atendidos pela adolescente S.L.M., 14 anos. A menor encontrava sozinha em casa, informando que o seu irmão R.M., 16 anos, chegou com uma motocicleta e a guardou no banheiro da casa, não sabendo informar a procedência dela.

Os policias então verificaram o veículo que estava parcialmente desmontado e sem a placa. Consultado o chassis da mesma, foi constatado registro de furto da Honda Fan branca de Placa MDN-6367 de Balneário Camboriú/SC. O irmão da adolescente não foi localizado, porém a menor foi conduzida pelo Conselho Tutelar e a moto foi transportada à DP para as demais providências.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.