• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente conduzia moto roubada

A Central de Emergência da Polícia Militar (190) recebeu uma denúncia na manhã deste domingo (19), por volta das 10h, de que no final da Rua Monte Caracol havia uma motocicleta branca com a placa levantada e o seu condutor efetuando manobras perigosas.

Uma viatura foi acionada para verificar a situação. No endereço mencionado indagou populares que informaram a direção em que a motocicleta havia se dirigido. Os policiais foram até uma casa que havia no terreno em que estaria a motocicleta e foram atendidos pela adolescente S.L.M., 14 anos. A menor encontrava sozinha em casa, informando que o seu irmão R.M., 16 anos, chegou com uma motocicleta e a guardou no banheiro da casa, não sabendo informar a procedência dela.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policias então verificaram o veículo que estava parcialmente desmontado e sem a placa. Consultado o chassis da mesma, foi constatado registro de furto da Honda Fan branca de Placa MDN-6367 de Balneário Camboriú/SC. O irmão da adolescente não foi localizado, porém a menor foi conduzida pelo Conselho Tutelar e a moto foi transportada à DP para as demais providências.

Click CamboriúPolíciaAdolescente conduzia moto roubada
PUBLICIDADE

Últimas notícias