- PUBLICIDADE -

Trio é preso com veículo furtado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Neste domingo (01), por volta das 8h 10min, a guarnição da Agência de Inteligência (A.I.) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em rondas pela Avenida Marginal Oeste, bairro Nova Esperança em Balneário Camboriú, avistou um veículo Honda Fit, placas IPW 0370 de Erechim – RS, com três homens suspeitos em seu interior. Realizada consulta no sistema, foi constatado registro de furto/roubo.

Os policiais do Serviço Secreto solicitaram o apoio de outra guarnição para ser feita a abordagem. Porém, ao perceber que estavam sendo seguidos, os mesmos empreenderam fuga pela Avenida Marginal Oeste, em seguida fizeram o retorno pelo túnel, trafegando pela Avenida Marginal Leste, entrando na BR 101, sentido Itajaí. Os suspeitos entraram no bairro Várzea do Ranchinho e abandonaram o veículo em uma residência, sendo que um dos suspeitos entrou na casa e outros dois fugiram para o mato.

Na residência foi preso J. D. S. B. (24 anos). Realizadas buscas nas imediações, foi localizado o segundo suspeito, J. C. Dos S. J. (18 anos). O terceiro envolvido, E. Da S. N. (26 anos) foi preso um pouco mais longe por outra guarnição PM.

Todos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo, para procedimentos legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.