• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trio é preso com veículo furtado

Neste domingo (01), por volta das 8h 10min, a guarnição da Agência de Inteligência (A.I.) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em rondas pela Avenida Marginal Oeste, bairro Nova Esperança em Balneário Camboriú, avistou um veículo Honda Fit, placas IPW 0370 de Erechim – RS, com três homens suspeitos em seu interior. Realizada consulta no sistema, foi constatado registro de furto/roubo.

Os policiais do Serviço Secreto solicitaram o apoio de outra guarnição para ser feita a abordagem. Porém, ao perceber que estavam sendo seguidos, os mesmos empreenderam fuga pela Avenida Marginal Oeste, em seguida fizeram o retorno pelo túnel, trafegando pela Avenida Marginal Leste, entrando na BR 101, sentido Itajaí. Os suspeitos entraram no bairro Várzea do Ranchinho e abandonaram o veículo em uma residência, sendo que um dos suspeitos entrou na casa e outros dois fugiram para o mato.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na residência foi preso J. D. S. B. (24 anos). Realizadas buscas nas imediações, foi localizado o segundo suspeito, J. C. Dos S. J. (18 anos). O terceiro envolvido, E. Da S. N. (26 anos) foi preso um pouco mais longe por outra guarnição PM.

Todos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo, para procedimentos legais.

Click CamboriúPolíciaTrio é preso com veículo furtado
PUBLICIDADE

Últimas notícias