• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Três estabelecimentos são assaltados nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (23), ocorreram três assaltos em estabelecimentos comerciais. Dois deles ocorreram na rua Amazonas, bairro Rio Pequeno em Camboriú.

O primeiro assalto foi por volta das 17h, onde dois homens, em uma motocicleta de cor preta, pararam em frente ao estabelecimento. Em seguida o carona, aparentando ser menor de idade, chegou no caixa e, com uma arma na mão, que aparentava ser um revólver, anunciou o roubo. Os autores fugiram em seguida levando o dinheiro do caixa, cerca de cem reais em dinheiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mais tarde, por volta das 19:30h, ocorreu outro assalto na mesma rua. A vítima atendia um cliente, quando um homem entrou no estabelecimento e, de posse de arma de fogo, anunciou o roubo. O mesmo fugiu do local levando aproximadamente cem reais em dinheiro.

Por volta das 21 horas, um estabelecimento comercial na Avenida Brasil, centro de Balneário Camboriú, foi assaltado.

Três homens, aparentando serem menores de idade, entraram no estabelecimento e, de posse de um revólver, anunciaram o roubo.

Os autores trancaram as vítimas no banheiro e fugiram levando cerca de R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro, um óculos e um molho de chaves de um dos clientes.

Nenhum suspeito foi localizado.

Click CamboriúPolíciaTrês estabelecimentos são assaltados nesta segunda-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias