- PUBLICIDADE -

Três estabelecimentos são assaltados nesta segunda-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Nesta segunda-feira (23), ocorreram três assaltos em estabelecimentos comerciais. Dois deles ocorreram na rua Amazonas, bairro Rio Pequeno em Camboriú.

O primeiro assalto foi por volta das 17h, onde dois homens, em uma motocicleta de cor preta, pararam em frente ao estabelecimento. Em seguida o carona, aparentando ser menor de idade, chegou no caixa e, com uma arma na mão, que aparentava ser um revólver, anunciou o roubo. Os autores fugiram em seguida levando o dinheiro do caixa, cerca de cem reais em dinheiro.

Mais tarde, por volta das 19:30h, ocorreu outro assalto na mesma rua. A vítima atendia um cliente, quando um homem entrou no estabelecimento e, de posse de arma de fogo, anunciou o roubo. O mesmo fugiu do local levando aproximadamente cem reais em dinheiro.

Por volta das 21 horas, um estabelecimento comercial na Avenida Brasil, centro de Balneário Camboriú, foi assaltado.

Três homens, aparentando serem menores de idade, entraram no estabelecimento e, de posse de um revólver, anunciaram o roubo.

Os autores trancaram as vítimas no banheiro e fugiram levando cerca de R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro, um óculos e um molho de chaves de um dos clientes.

Nenhum suspeito foi localizado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.