- PUBLICIDADE -

Traficantes são presos em Camboriú em posse de 43 pedras de crack e mais de 27 mil reais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Por volta das 23 horas de ontem (26), a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou uma averiguação em um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes, na rua Monte Libertador, bairro Monte Alegre em Camboriú.

Primeiramente foi abordada uma mulher e realizada uma revista na garagem da residência que a mesma havia saído. Foi encontrado um travesseiro com três embalagens plásticas, contendo 14 pedras de crack cada um, além de uma pedra da mesma substância que estava jogada no chão (43 pedras no total). Próximo ao local onde as pedras estavam, foi encontrada a quantia de R$ 66,75 (sessenta e seis reais e setenta e cinco centavos) em dinheiro.No local foi abordado um homem, já conhecido das guarnições por envolvimento com o tráfico de drogas, e sua mãe. Foi abordada ainda outra mulher que havia trazido a primeira abordada até a referida residência em uma motocicleta. Mãe e filho informaram que a droga seria da mulher abordada primeiramente.

Diante dos fatos a guarnição deslocou até a residência da mesma, onde foram abordados sua irmã e seu cunhado. Ambos se recusaram a atender as solicitações dos policiais, tentando até mesmo agredir os militares com chutes e proferindo palavras de baixo calão.

Foi realizada uma busca na residência, onde foi encontrada a quantia de R$ 27.650,00 (vinte e sete mil seiscentos e cinquenta reais) em dinheiro.

100827 Tráfico Camb1

Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para devidas providências legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.