• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficantes caem com 32 pedras de crack em Balneário Camboriú

100817 Tráfico BCMais uma ocorrência relacionada com o tráfico de drogas resultou na prisão de duas pessoas, no início da tarde desta terça-feira, dia 17, em Balneário Camboriú. Desta vez, mais de 30 pedras de crack foram apreendidas.

Passava das 12 horas, quando uma guarnição da 1ª Companhia PM de Camboriú, que deslocava até o 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), se deparou com dois homens em uma motocicleta agindo de forma suspeita na rua Iugoslávia, bairro das Nações. Ao perceber a presença da viatura PM o condutor da motocicleta tentou despistar a guarnição fugindo por diversas ruas do bairro. Foi dada ordem de parada diversas vezes, porém o condutor ignorava as ordens dos policias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foram repassadas as informações às demais guarnições de serviço, sendo que dois policiais, que estavam na Avenida Palestina, de posse das características dos suspeitos realizaram a abordagem dos mesmos. Realizada busca pessoal, foram encontradas 32 pedras de crack, além de R$ 300,00 (trezentos reais) em dinheiro.

Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para procedimentos legais. A motocicleta Honda CB 300, placa MHN 7723 de Balneário Camboriú foi apreendida e permaneceu na Delegacia.

Click CamboriúPolíciaTraficantes caem com 32 pedras de crack em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias