- PUBLICIDADE -

Traficantes caem com 32 pedras de crack em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

100817 Tráfico BCMais uma ocorrência relacionada com o tráfico de drogas resultou na prisão de duas pessoas, no início da tarde desta terça-feira, dia 17, em Balneário Camboriú. Desta vez, mais de 30 pedras de crack foram apreendidas.

Passava das 12 horas, quando uma guarnição da 1ª Companhia PM de Camboriú, que deslocava até o 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), se deparou com dois homens em uma motocicleta agindo de forma suspeita na rua Iugoslávia, bairro das Nações. Ao perceber a presença da viatura PM o condutor da motocicleta tentou despistar a guarnição fugindo por diversas ruas do bairro. Foi dada ordem de parada diversas vezes, porém o condutor ignorava as ordens dos policias.

Foram repassadas as informações às demais guarnições de serviço, sendo que dois policiais, que estavam na Avenida Palestina, de posse das características dos suspeitos realizaram a abordagem dos mesmos. Realizada busca pessoal, foram encontradas 32 pedras de crack, além de R$ 300,00 (trezentos reais) em dinheiro.

Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para procedimentos legais. A motocicleta Honda CB 300, placa MHN 7723 de Balneário Camboriú foi apreendida e permaneceu na Delegacia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.