- PUBLICIDADE -

Quadrilha é presa após assaltar casa nesta madrugada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira, dia 11, efetuou a prisão de uma quadrilha após cometeram assalto a residência.

Por volta das 0:45h, uma guarnição, em rondas pela Estrada Geral dos Macacos em Camboriú, se deparou com uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, placa MEN 0275 de Camboriú e o veículo GM Vectra de cor prata, placas MDX 9262 da Camboriú. Ao perceberem a viatura, ambos fugiram em alta velocidade, sendo que imediatamente a guarnição iniciou o acompanhamento dos suspeitos.

A motocicleta foi abordada logo em seguida. No mesmo momento, a Central de Emergência da Polícia Militar repassou informações de um roubo a residência na localidade do Braço de Camboriú.

As vítimas reconheceram o condutor da motocicleta como sendo um dos autores do roubo. Questionado, o mesmo informou o paradeiro dos outros dois envolvidos.

Os policiais militares deslocaram até a residência indicada, onde abordaram os outros dois autores, que também foram reconhecidos pela vítima, e a esposa de um deles. No local foram encontrados os produtos roubados, que foram todos reconhecidos pela vítima.

As vítimas ainda informaram que os homens estavam armados e faziam muitas ameaças. Não foi encontrada a arma utilizada na ação.

Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para procedimentos legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.