• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quadrilha é presa após assaltar casa nesta madrugada

A Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira, dia 11, efetuou a prisão de uma quadrilha após cometeram assalto a residência.

Por volta das 0:45h, uma guarnição, em rondas pela Estrada Geral dos Macacos em Camboriú, se deparou com uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, placa MEN 0275 de Camboriú e o veículo GM Vectra de cor prata, placas MDX 9262 da Camboriú. Ao perceberem a viatura, ambos fugiram em alta velocidade, sendo que imediatamente a guarnição iniciou o acompanhamento dos suspeitos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A motocicleta foi abordada logo em seguida. No mesmo momento, a Central de Emergência da Polícia Militar repassou informações de um roubo a residência na localidade do Braço de Camboriú.

As vítimas reconheceram o condutor da motocicleta como sendo um dos autores do roubo. Questionado, o mesmo informou o paradeiro dos outros dois envolvidos.

Os policiais militares deslocaram até a residência indicada, onde abordaram os outros dois autores, que também foram reconhecidos pela vítima, e a esposa de um deles. No local foram encontrados os produtos roubados, que foram todos reconhecidos pela vítima.

As vítimas ainda informaram que os homens estavam armados e faziam muitas ameaças. Não foi encontrada a arma utilizada na ação.

Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

Click CamboriúPolíciaQuadrilha é presa após assaltar casa nesta madrugada
PUBLICIDADE

Últimas notícias