• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quadrilha de assaltantes é presa em Barra Velha

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Barra Velha prendeu por roubo de veículo e formação de quadrilha, Magnon Paulo de Siqueira, Deivety Carvalho, Maycon Fernando Heiden e Jacqueline Salvador de Souza, na madrugada de hoje (04), no município de Barra Velha.

O Caso

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No dia 27 de julho de 2010, por volta das 18:30, no bairro São Cristovão, foi realizado o roubo de um veículo Citroen/C4, em que dois indivíduos com arma de fogo anunciaram o assalto e roubaram o automóvel da vítima. Diante do ocorrido, a Equipe da Polícia Civil passou a investigar o caso, e diante das características físicas dos autores chegou a Siqueira, o qual já tem antecedente criminal por roubo de veículo e faz parte de uma quadrilha especializada em roubo de veículos de luxo.

No dia de ontem, os Agentes receberam mais informações de que a quadrilha de Siqueira estava indo para Balneário Camboriú a fim de cometer mais um roubo. Alguns minutos depois, em contato com o serviço reservado da Polícia Militar, foi repassado que dois indivíduos haviam realizado um assalto em Balneário de um veículo LAND ROVER. Em seguida, os Agentes começaram uma verdadeira perseguição pelos envolvidos, já que eles tinham abandonado a Land Rover em Itajaí, e já haviam assaltado outro veículo, em Barra Velha.

Antecipando uma das rotas de fuga que os assaltantes poderiam usa. Policiais Civis em conjunto com o serviço reservado da Polícia Militar, se deslocaram para a rodovia SC-474 para interceptar o automóvel. Mais tarde, os Agentes foram contatados pela Polícia Militar de Guaramirim que passou pelo veículo roubado. Os autores abandonaram o veículo e foram em direção ao mato.

Em campana pelo local, por volta da 01:00h, um veículo Golf de cor escura, o qual já havia sido visto dando cobertura no momento do assalto, passou pela rodovia em baixa velocidade. Imediatamente os Agentes seguiram o automóvel e realizaram a abordagem num posto de combustível no trevo de Massaranduba. No veículo estava o casal Souza e Carvalho, sendo que este já tinha antecedente criminal por furto de caixa eletrônico utilizando o mesmo veículo e roubo em joalheria em Joinville.

Siqueira e Heiden foram presos logo depois, quando tentavam entrar no veículo abandonado no mato.

Os indiciados foram encaminhados para Unidade Prisional de Barra Velha e permanecerão a disposição do Poder Judiciário de Barra Velha.

Click CamboriúPolíciaQuadrilha de assaltantes é presa em Barra Velha
PUBLICIDADE

Últimas notícias