29 caça níqueis apreendidos em BC no fim de semana

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Neste fim de semana foram registradas duas ocorrências que resultaram na apreensão de 29 máquinas caça níqueis no centro da cidade.

A primeira ocorrência foi na sexta-feira, dia 13, quando, por volta das 19 horas, policiais militares, de posse de denuncias de jogos de azar em um apartamento da rua 2050, foram até o local e encontraram 13 máquinas em funcionamento. No momento da abordagem estavam no local uma funcionária e três jogadoras. Foram recolhidos os noteiros, as placas mãe, além de R$ 845,00 (oitocentos e quarenta e cinco reais) em dinheiro.

No domingo, dia 15, policiais militares da Agência de Inteligência (A.I.) constataram a prática em outro apartamento no centro da cidade, desta vez na rua 916. No local foram encontradas 16 máquinas caça níqueis em funcionamento, sendo apreendidas as placas mãe, os noteiros e R$ 544,00 (quinhentos e quarenta e quatro reais) em dinheiro. Uma funcionária e oito apostadores estavam no local no momento da abordagem.

Todos os envolvidos foram submetidos a Termo Circunstanciado. O material apreendido foi levado para o Quartel da Polícia Militar (12º BPM).

(Fotos: Jamila Araujo e Agência de Inteligência 12º BPM)

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -