• O portal de notícias de Balneário Camboriú

29 caça níqueis apreendidos em BC no fim de semana

100816 Bingos BC4Neste fim de semana foram registradas duas ocorrências que resultaram na apreensão de 29 máquinas caça níqueis no centro da cidade.

A primeira ocorrência foi na sexta-feira, dia 13, quando, por volta das 19 horas, policiais militares, de posse de denuncias de jogos de azar em um apartamento da rua 2050, foram até o local e encontraram 13 máquinas em funcionamento. No momento da abordagem estavam no local uma funcionária e três jogadoras. Foram recolhidos os noteiros, as placas mãe, além de R$ 845,00 (oitocentos e quarenta e cinco reais) em dinheiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No domingo, dia 15, policiais militares da Agência de Inteligência (A.I.) constataram a prática em outro apartamento no centro da cidade, desta vez na rua 916. No local foram encontradas 16 máquinas caça níqueis em funcionamento, sendo apreendidas as placas mãe, os noteiros e R$ 544,00 (quinhentos e quarenta e quatro reais) em dinheiro. Uma funcionária e oito apostadores estavam no local no momento da abordagem.

Todos os envolvidos foram submetidos a Termo Circunstanciado. O material apreendido foi levado para o Quartel da Polícia Militar (12º BPM).

(Fotos: Jamila Araujo e Agência de Inteligência 12º BPM)

Click CamboriúPolícia29 caça níqueis apreendidos em BC no fim de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias