- PUBLICIDADE -

Indiciada enfermeira que furtava idosos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Balneário Camboriú, indiciou pelo crime de furto a enfermeira Carina Silva Souza, no dia de hoje, em Balneário Camboriú.

Na tarde desta segunda-feira (19), os Policiais desvendaram a autoria de diversos furtos que vinham sendo praticados contra idosos internados no Hospital do Coração.

Os crimes eram perpetrados da seguinte forma: uma enfermeira do referido hospital subtraía os cartões bancários dos idosos convalescentes, no momento em que dormiam ou estavam sedados. Visto que, pessoas com idade avançada corriqueiramente deixam as senhas das respectivas contas bancárias juntamente com o cartão do banco. Em seguida, dirigia-se diariamente, durante o período em que a vítima permanecia internada, a caixas eletrônicos até conseguir sacar todo o dinheiro depositado na conta ou, nos casos em que o idoso não possuía saldo substancial, realizava empréstimos e apoderava-se dos valores liberados.

No decorrer das investigações, os agentes solicitaram às vítimas os extratos bancários relativos aos dias em que foram realizados os saques e empréstimos. Munidos de tais documentos, descobriram os terminais de auto-atendimento em que as operações bancárias foram realizadas. Após, requisitaram aos bancos as imagens gravadas pelas câmeras de segurança, instaladas nos terminais identificados.

Já em posse das imagens requisitadas, os Policiais se deslocaram até o hospital onde ocorreram as subtrações dos cartões e lá mostraram as filmagens ao diretor do estabelecimento e a vários funcionários. Todos reconheceram a enfermeira Carina Silva Souza, como a pessoa que aparece nas filmagens.

Intimada, a autora dos delitos compareceu a esta Delegacia de Polícia para que fosse interrogada. A princípio, negou veementemente as imputações que lhe foram feitas, mas, ao lhe serem expostas as provas arrecadadas, decidiu confessar os crimes em seu interrogatório.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.