- PUBLICIDADE -

Bandido com extensa ficha criminal é preso em Penha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

A Polícia Civil, através da Central de Operações (COP) de Itajaí e com o apoio dos Agentes da DEIC, DIPC, Navegantes e Blumenau prendeu em flagrante por roubo Mauricio Alves Garcia, vulgo “Craca” e Orlando Mendia, vulgo “Alemão”, na madrugada de hoje (21), em Penha.

Informações anônimas davam conta de que “Garcia” estaria escondido em uma casa, na Praia da Armação, em Penha e, que teria sido abrigado por um comparsa de nome Orlando Mendia, vulgo “Alemão”.

De posse das informações, os Policiais levantaram os endereços e visualizaram na casa de “Craca” um veículo FIAT Stilo de Blumenau. Constataram que referido veículo havia sido tomado de assalto, no mesmo dia em que quatro indivíduos utilizando uniformes pretos e se passando por Policiais Federais invadiram a casa dos proprietários, amarraram toda a família e roubaram diversos objetos.

Não havia ninguém na casa. Então, os Agentes deram início ao monitoramento. No decorrer, receberam informações sobre um assalto ocorrido na BR 316, Km 1, em Navegantes. O “modus operandi” foi o mesmo do roubo ocorrido na madrugada anterior em Blumenau, redobrando o alerta das equipes de campana.

Mais tarde, chegou à casa de Garcia, o veiculo GM Fiesta de placas MHE 5240, com três ocupantes. No momento da abordagem, o carro tentou se evadir efetuando disparos contra os policiais, atingindo a viatura. Houve troca de tiros e a prisão de “Craca”, neste momento. Os outros dois indivíduos abandonaram o veiculo na BR e se embrearam no mato. Em seguida, as equipes foram até a casa de “Alemão” e também efetuaram sua prisão.

No total, foram recuperadas uma lancha e uma carreta, além de vários objetos, dos assaltos que praticavam.
Os acusados foram autuados em flagrante. “Craca”, com uma extensa ficha criminal, foi encaminhado ao Presídio de Barra Velha.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.