• O portal de notícias de Balneário Camboriú

12Kg de crack escondidos em fundo falso de caminhão apreendidos em Itajaí

A Polícia Civil, através da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), apreendeu na madrugada de quarta-feira (28), cerca de 12 quilos de crack escondidos em um fundo falso na carroceria de um caminhão, em Itajaí.

Os Agentes da Divisão de Repressão a Entorpecentes(DRE) investigavam há cerca de dois meses Natanael Sander, de 39 anos, motorista de caminhão, que segundo informações, trazia drogas escondidas no caminhão que dirigia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na segunda-feira (26), após constatarem que Sander havia viajado até a cidade de Foz do Iguaçu/PR, os Agentes da DEIC deslocaram-se até a região de Garuva/SC, litoral norte do Estado, onde efetuaram campana as margens da BR 101, até a chegada do caminhão conduzido pelo suspeito.

Na terça-feira (27), o motorista foi abordado e o caminhão levado até a cidade de São Francisco do Sul onde a carga de soja transportada foi descarregada. Posteriormente, Sander e o caminhão foram levados até Itajaí, sendo que os Policiais da COP desse município aguardavam para dar apoio nas diligências.

Por volta de 01:30h da madrugada de quarta-feira (28), após longa procura, foram encontrados doze quilos de crack escondidos em um fundo falso na carroceria do caminhão de Sander.

As buscas continuam, e existe ainda a possibilidade de serem encontrados mais entorpecentes.

Click CamboriúPolícia12Kg de crack escondidos em fundo falso de caminhão apreendidos em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias