• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Recuperados Três veículos roubados e um clonado

A Polícia Militar recuperou, nas últimas 24 horas três veículos com registro de furto/roubo além de um veículo clonado.

Por volta das 7 horas, da manhã de ontem (25), o veículo GM Chevette, placas IIU 3017 de Erechim/SC foi localizado, na rua Tulipa, bairro Taboleiro em Camboriú. Ao ser consultado, foi constatado registro de furto/roubo. O veículo estava abandonado, sem o aparelho de som e a bateria.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

À tarde, por volta das 16 horas, um homem abordou uma viatura da PM que estava em ronda na Avenida Alvin Bauer, centro de Balneário Camboriú, informando que haviam abandonado uma motocicleta em um estacionamento próximo. Os policiais foram até o local, onde encontraram a motocicleta CG Titan, placa AGA 0837 de Blumenau/SC, com registro de furto/roubo.

Mais tarde, por volta das 17h 30min, policiais militares, em Operação Barreira na Avenida Marginal Oeste, realizavam uma abordagem, quando um homem parou o veículo pouco antes da barreira, saiu e não retornou mais. O veículo, um GM Kadet de cor vermelha, placas MAO 7448 de Itajaí, foi deixado aberto e estava com ligação direta. Ao ser consultado, foi constatado registro de furto/roubo. Foram realizadas rondas, porém o suspeito não foi localizado nas proximidades.

Já por volta das 20h 40min, a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu uma ligação informando que o solicitante teve sua residência invadida por um veículo Fiat Idea, placas MGX 9381 de Balneário Camboriú, sendo que o condutor abandonou o veículo e fugiu do local.

Policiais Militares estiveram no local, onde então foi tentado contato com a proprietária do veículo, que informou que o seu veículo estava em casa, na rua Marrocos. Foi consultado o chassi e constatado que o veículo era clonado, estava com registro de furto/roubo, sendo sua placa verdadeira, MJP 4640 de Blumenau.

Todos os veículos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para devidas providências.

Click CamboriúPolíciaRecuperados Três veículos roubados e um clonado
PUBLICIDADE

Últimas notícias