- PUBLICIDADE -

Quadrilha acusada de cometer vários roubos na região é presa pela PM em Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Polícia Militar efetuou, na noite desta quarta-feira, por volta das 21 horas, a prisão de integrantes de uma quadrilha acusada de cometer vários roubos na região de Balneário Camboriú e Itapema. Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido. Com eles, uma arma de fogo, drogas e vários objeto provenientes dos crimes cometidos foram apreendidos.

Informações levantadas através da Agência de Inteligência (A.I.) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apontavam que uma quadrilha que estava efetuando assaltos na região estaria se escondendo em uma residência na rua 1204, bairro Ilhota em Itapema. Segundo as informações, os autores utilizavam um veículo VW Gol de cor vermelha para cometer os crimes.

Policiais militares da A.I. foram até o local, onde avistaram o veículo suspeito. Com o apoio da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 12º BPM, foram abordados dois suspeitos em frente a uma residência. Realizada busca pessoal, foi encontrado, com um deles, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Simultaneamente foram abordados mais dois suspeitos em outra residência, onde estava estacionado o veículo utilizado nos assaltos. Foram realizadas buscas no local, onde foram encontradas 166 pedras de crack, um torrão de crack (aproximadamente 42 gramas), uma bucha de maconha (cerca de 100 gramas), um pé de maconha e vários objetos e aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa. Além de roupas e R$ 244,00 (duzentos e quarente e quatro reais) em dinheiro.

No momento da abordagem, três dos suspeitos estavam vestindo roupas que foram reconhecidas por uma das vítimas de roubo.

Aos abordados foi proferida voz de prisão, sendo todos conduzidos, juntamente com o material apreendido, o veículo VW Gol de cor vermelha, placas de Itapema – SC e uma motocicleta Honda Bros amarela, placa de Itapema – SC, até a Delegacia de Polícia para devidas providências.         (Fotos: PPT 12º BPM)


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.