• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Integrante de quadrilha que lesou vítimas em meio milhão de reais é presa

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Balneário Camboriú, prendeu na tarde de ontem (30), uma mulher acusada de integrar uma quadrilha de estelionatários que agia nos municípios de Balneário Camboriú, Itajaí e Blumenau. Trata-se de Ilsa de Fátima Pereira, presa no Centro de Balneário Camboriú, Litoral Norte do Estado. A fraude aplicada pelo grupo pode ter ultrapassado meio milhão de reais.

O golpe

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os estelionatários ofereciam cartas de crédito de consórcios às vítimas, enganando-as de tal forma, que recebiam o total dos valores negociados. Em seguida, todos sumiam sem deixar vestígios, antes que as vítimas percebessem que caíram na fraude.

Ilsa também utilizava nomes falsos de Radassa Pereira, Roberta Radassa ou Fátima Radassa.

De acordo com o Delegado Daniel Garcia, a mulher estava sendo investigada há meses. Na tarde de hoje, após monitoramento, acompanhamos uma pessoa que também cairia no golpe e prendemos a estelionatária.

Segundo Garcia, a prisão da acusada é decorrente do Mandado de Prisão Preventiva decretado pela Comarca de Itajaí.

4 COMENTÁRIOS

  1. Também caí num golpe dessa mulher, que agora se passa por corretora e aluga apartamento por temporada em Balneário Camboriú.. Dei uma entrada, depois ela disse que o proprietário havia desistido e não devolveu mais o dinheiro e simplesmente sumiu.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaIntegrante de quadrilha que lesou vítimas em meio milhão de reais é...
PUBLICIDADE

Últimas notícias