• O portal de notícias de Balneário Camboriú

10 Kg de maconha apreendidos em Itapema

A Polícia Militar de Itapema efetuou a prisão de três homens envolvidos com o tráfico de drogas na noite desta quarta-feira. Com eles, 10 quilos de maconha foram apreendidos.

Policiais militares da Agência de Inteligência (A.I.) da Polícia Militar de Itapema estavam em rondas pela cidade, quando avistaram um veículo VW Gol de cor vermelha, placas de São José – SC, com três ocupantes em atitude suspeita nas proximidades da ponte do Rio Perequê.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais realizaram o acompanhamento dos suspeitos por algumas ruas da cidade, sendo que logo em seguida os mesmos avistaram uma barreira da PM nas proximidades do trevo da BR 101 e retornaram em direção da cidade. Foi solicitado apoio de uma viatura PM que deu ordem de parada aos suspeitos na marginal da BR 101, proximidades da rua 248, porém os mesmos fugiram em alta velocidade pela BR 101.

Durante a fuga os suspeitos jogaram uma sacola pela janela do veículo, que foi abordado no trevo do canto da praia. Ao verificar o que havia na sacola dispensada, foram encontrados nove quilos de maconha. Ao serem questionados sobre a procedência da droga, os mesmos informaram que haviam buscado na rodoviária de Porto Belo com um homem paraguaio.

Com eles foi encontrada ainda a quantia de R$ 516,00 (quinhentos e desesseis reais) em dinheiro. Algumas horas depois de encerrada a ocorrência, policiais em buscas nas proximidades do local da fuga, encontraram mais um quilo de maconha, que foi entregue na Delegacia de Polícia.

Foi proferida voz de prisão, sendo todos conduzidos, juntamente com a droga apreendida, para a Delegacia de Polícia para procedimentos.

Click CamboriúPolícia10 Kg de maconha apreendidos em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias