- PUBLICIDADE -

Polícia Civil prende mega traficante em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Polícia Civil, através da Central de Investigações de Balneário Camboriú, prendeu na noite de ontem (19), um homem responsável pelo comércio de entorpecentes neste município. Trata-se de, Dierlei Ribeiro, de 34 anos, preso em flagrante por tráfico de drogas, em um apartamento alugado, no Bairro Estaleiro, em Balneário Camboriú, Litoral Norte Catarinense. O traficante comercializava cerca de 30 kg de crack por mês.

De acordo com a Central de Investigações de Balneário Camboriú, os trabalhos investigativos iniciaram em setembro do ano passado, após várias denúncias que informavam que Ribeiro estaria envolvido com o narcotráfico.

Apreensões

No momento da prisão, os Agentes apreenderam 2 kg de crack, sete embalagens com restos do mesmo entorpecente, um veículo Mitsubishi/Pajero, uma motocicleta Yamaha, e uma balança de precisão.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.