• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Civil esclarece roubo a supermercado em Itajaí

A Polícia Civil, através da Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí, identificou, no dia de ontem (26), os envolvidos no roubo ao Supermercado Xande, ocorrido em 05/04/2010, no Bairro Fazenda, em Itajaí. Trata-se de Eduardo Cândido, G.O.G., e A.V. No crime, o trio entrou armado no local, rendeu três funcionários e subtraiu a quantia de R$ 63 mil, que estava no interior de dois cofres.

Um já está preso

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a COP, após levantamento de informações que apuraram a autoria do crime, foi representado pela expedição de Mandado de Busca e Apreensão, em desfavor dos acusados, sendo deferido pelo Poder Judiciário.

Em cumprimento aos Mandados, no dia de ontem, os policiais se deslocaram até o Bairro Cordeiros, neste município, e prenderam Cândido em flagrante. No local, os Agentes da COP encontraram o revólver calibre 38 utilizado no assalto, além de certa quantidade de ticket´s de restaurante e vários cupons fiscais.

Em seguida, foram até a casa de G.O.G., localizada no mesmo bairro, onde nenhum material ilícito foi encontrado.

Na sequência, os Policiais Civis se dirigiram à casa de A.V., no Bairro São Judas, onde apreenderam o veículo Fiat/Palio, de cor cinza, utilizado no delito.

G.O.G., e A.V. possuem passagens pelos crimes de furto e roubo.

Cândido e A.V. confessaram participação no assalto, porém, G.O.G. negou envolvimento.

Click CamboriúPolíciaPolícia Civil esclarece roubo a supermercado em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias