• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Civil elucida latrocínio em Balneário Camboriú

A Polícia Civil, através da Central de Investigações de Balneário Camboriú, elucidou o latrocínio (roubo seguido de morte), que vitimou a empresária Pâmela Cristiane Mittmann Donner, morta por um disparo de arma de fogo, durante um assalto ocorrido no dia 24/01/2010, na própria residência, localizada no Bairro Iate Clube. Os acusados do crime, Anderson Edson da Cruz, de 23 anos, Dyego Calton Gonçalves, 23, e Adílio Ferreira, 35, foram reconhecidos pelas vítimas e por testemunhas. Todos os três estão presos.

De acordo com a Central de Investigações de Balneário Camboriú, após intensas investigações, foram identificados os homens envolvidos no assassinato da empresária. Diante das evidências, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dos acusados, sendo prontamente deferida pelo Poder Judiciário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme o Delegado André Manoel de Oliveira Filho, Gonçalves foi preso no dia 05/04/2010, Cruz no dia 14/04/2010 e Ferreira já havia sido preso há dois meses.

O crime

No dia 24 de janeiro, a empresária foi surpreendia quando chegava em casa com mais duas pessoas. Todos foram mantidos reféns por três criminosos e levados para o interior da residência.

Depois de roubarem celulares e R$ 600 em dinheiro, os assaltantes começaram a pressionar os donos da casa pedindo a localização do cofre da família. Diante das ameaças, as vítimas alegaram que não havia cofre, mas tinham mais U$ 1,2 mil (aproximadamente R$ 2 mil) guardados em um dos quartos.

A mulher conduziu um dos assaltantes até o andar superior, onde estaria a quantia. Logo em seguida, segundo os depoimentos das outras duas testemunhas, ouviu-se um disparo. O assaltante desceu e discutiu com os comparsas. Eles agrediram os dois homens, que eram mantidos ajoelhados, e depois fugiram. A empresária levou um tiro na cabeça.

Click CamboriúPolíciaPolícia Civil elucida latrocínio em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias