• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM apreende 56 pedras de crack e captura foragido da justiça

Em duas ocorrências simultâneas, policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam drogas e capturaram um foragido da justiça em Camboriú e Balneário Camboriú.

Por volta das 12h 45min, uma guarnição PM, em Operação Judicial, deslocou até a rua Flamboyant, no bairro Conde Vila Verde em Camboriú, para cumprimento de mandado de busca e apreensão de dois adolescentes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Primeiramente foi abordado e capturado um dos procurados, sendo um adolescente de 15 anos, natural de Balneário Camboriú. Logo em seguida a guarnição deslocou para abordar o outro adolescente, 14 anos, natural de Pinhão – PR, que, ao avistar a viatura, fugiu correndo e entrou um uma residência na mesma rua. Na residência foram abordadas duas jovens, uma 20 anos, natural de Itapagipe – MG, e outra de 18 anos, natural Pato Branco – PR. Realizada busca pessoal, foram encontradas cinco porções (pedras) de crack com uma das jovens, e R$ 12,00 (dose reais) em dinheiro com a outra.

De posse de informações de que o local era utilizado para o comércio de entorpecentes, foram realizadas buscas na residências, sendo encontradas, dentro do cano de PVC do tanque, mais 51 pedras de crack, todas embaladas e prontas para o comércio, e uma pedra maior de aproximadamente 10 gramas (quantidade suficiente para render 30 pedras para serem comercializadas). Foi encontrado ainda um rolo de papel alumínio, utilizado para embalar as drogas.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para devidas providências.

Notebook furtado

Enquanto eram feitos os procedimentos da ocorrência de tráfico em Camboriú, a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu informações de um furto de notebook ocorrido em uma residência na rua Mário Eleotério Pinheiro, no bairro Barra em Balneário Camboriú. Imediatamente uma guarnição PM foi até o local, onde a vítima do furto apontou onde morava o autor do crime.

No local foi encontrado, já no quintal da casa, o mouse furtado. No momento da abordagem haviam três homens na residência, sendo que um deles fugiu ao perceber a presença dos policiais.

Foram presos os dois homens abordados, sendo um o co-autor do crime e o outro o receptor do produto furtado.

Na residência foi encontrado o notebook furtado, produto que foi entregue, juntamente com todos os envolvidos, na Delegacia de Polícia para devidas providências.

Click CamboriúPolíciaPM apreende 56 pedras de crack e captura foragido da justiça
PUBLICIDADE

Últimas notícias