- PUBLICIDADE -

Jovem que levou 8 tiros foi executado por manter romance com namorada de traficante preso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Polícia Civil espera prender, nas próximas horas, dois suspeitos de assassinar Jones Fogaça de Lima, 24 anos. Ele foi baleado quinta-feira à noite, enquanto jogava futebol em um campo na Rua Laranjeiras, Bairro Tabuleiro. Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e o carona desceu e atirou oito vezes em Jones. O Samu foi chamado, mas a vítima já estava morta quando os socorristas chegaram ao local.

De acordo com o delegado Fábio Osório, da Delegacia da Comarca de Camboriú, a polícia identificou o autor dos disparos e o homem que pilotava a moto.

– A vítima estaria se envolvendo com a namorada de um traficante que está preso. A ordem para matar o Jones partiu de dentro da cadeia e os autores cumpriram. Foi execução, já chegaram atirando – explica Osório.

O delegado afirma que os mandados de prisão foram solicitados e agentes da Polícia Civil estão em busca dos suspeitos. Os nomes não foram divulgados.

Fonte: Jornal de Santa Catarina


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.