- PUBLICIDADE -

Polícia Militar prende mototaxista com 36 pedras de crack

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Polícia Militar de Balneário Camboriú prendeu na manhã desta segunda-feira, um mototaxista envolvido com o tráfico de drogas na cidade de Balneário Camboriú. Com ele, foram encontradas 36 pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro.

Por volta das 10 horas, uma guarnição PM em rondas, avistou um mototaxista (Moto-táxi Municípios) e uma mulher na Avenida Marginal Leste, próximo ao túnel da 4º Avenida, em atitude suspeita.

Foi realizada a abordagem, momento em que o homem vendia entorpecentes para a mulher, que se prostituía no ponto ponto de ônibus da Marginal. Feita busca pessoal, foram encontradas 36 pedras de crack em uma pochete que o mototaxista portava, além uma quantia em dinheiro, aproximadamente cem reais.

Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde também foi entregue o material apreendido, para devidas providências.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.