• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar fecha ponto de tráfico de drogas e tira mais duas armas de fogo de circulação em Camboriú

PUBLICIDADE

A Polícia Militar continua trabalhando intensamente para combater o tráfico de drogas em Balneário Camboriú e região. Desta vez, uma ação do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), fechou um ponto de tráfico de drogas na rua Monte Mercendário, no bairro Conde Vila Verde em Camboriú. Além do ponto de comércio fechado, mais duas armas de fogo foram tiradas de circulação, quatro homens foram presos e drogas apreendidas.

No início da tarde de hoje, de posse de informações de comércio de entorpecentes no local, a guarnição realizou a abordagem dos suspeitos. Devido ao local privilegiado que o ponto de tráfico se encontrava (no alto do morro, com vista privilegiada das ruas, podendo facilmente perceber a aproximação de uma viatura policial), os policiais utilizaram de uma estratégia diferente. Para realizar a abordagem os militares entraram pelos fundos do terreno, momento em que flagraram o tráfico de drogas no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foram abordados quatro homens, sendo que todos já possuem passagens criminais. O responsável pelo local, um homem de 23 anos, possui passagem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Em buscas pelo local, foram encontradas 2 (duas) armas de fogo, sendo uma calibre 22 e outra calibre 32, 30 (trinta) papelotes de cocaína, 20 (vinte) buchas de maconha, 12 (dose) munições de pistola .45 (armamento de uso restrito das forças armadas), 1 (um) colete balístico, 1 (um) facão, 2 (duas) armas de brinquedo, aproximadamente R$200,00 (duzentos reais) entre notas e moedas e U$ 1,00 (um dólar), além de celulares e uma frente de som veicular.

Todos foram presos e conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, a Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar fecha ponto de tráfico de drogas e tira mais duas...
PUBLICIDADE

Últimas notícias