• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar captura foragido da justiça com veículo furtado em Balneário Camboriú

A Polícia Militar efetuou, no final da manhã desta terça-feira, dia 30, a prisão de um foragido da justiça em Balneário Camboriú. O foragido é acusado de cometer vários roubos na região. Com ele, um veículo furtado na cidade de Luiz Alves – SC, fi recuperado.

Por volta das 11h 45min, de posse de informações sobre um homem, foragido do presídio de Joinville – SC e conhecido pela suspeita da autoria de vários roubos na região, guarnições PM deslocaram até o local indicado, na rua Libéria, bairro das Nações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao perceber a presença da viatura, o suspeito, que estava acompanhado de dois homens, tentou fugir do local. Realizadas buscas, foram encontradas vários lacres de plástico (material que era utilizado para amarrar as vítimas durante os assaltos), um aparelho de som automotivo, uma chave de um veículo Fiat Pálio e uma folha de cheques em branco.

Em seguida, de posse da chave, os policiais saíram para localizar o veículo, que estava na mesma rua, em um local próximo ao da abordagem. Foi encontrado o veículo, com as placas MBL 0825 de Florianópolis (sem restrições). Feita consulta do numero do chassi, foi constatado que tratava-se de um veículo furtado na cidade de Luiz Alves – SC, sendo a placa original MGS 0844.

Segundo informações levantadas, o suspeito teria participações em vários roubos ocorridos na região, nos últimos tempos, inclusive em uma lotérica na cidade de Camboriú.

Todos os envolvidos foram conduzidos para devidas providências.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar captura foragido da justiça com veículo furtado em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias