- PUBLICIDADE -

Polícia Militar captura foragido da justiça com veículo furtado em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A Polícia Militar efetuou, no final da manhã desta terça-feira, dia 30, a prisão de um foragido da justiça em Balneário Camboriú. O foragido é acusado de cometer vários roubos na região. Com ele, um veículo furtado na cidade de Luiz Alves – SC, fi recuperado.

Por volta das 11h 45min, de posse de informações sobre um homem, foragido do presídio de Joinville – SC e conhecido pela suspeita da autoria de vários roubos na região, guarnições PM deslocaram até o local indicado, na rua Libéria, bairro das Nações.

Ao perceber a presença da viatura, o suspeito, que estava acompanhado de dois homens, tentou fugir do local. Realizadas buscas, foram encontradas vários lacres de plástico (material que era utilizado para amarrar as vítimas durante os assaltos), um aparelho de som automotivo, uma chave de um veículo Fiat Pálio e uma folha de cheques em branco.

Em seguida, de posse da chave, os policiais saíram para localizar o veículo, que estava na mesma rua, em um local próximo ao da abordagem. Foi encontrado o veículo, com as placas MBL 0825 de Florianópolis (sem restrições). Feita consulta do numero do chassi, foi constatado que tratava-se de um veículo furtado na cidade de Luiz Alves – SC, sendo a placa original MGS 0844.

Segundo informações levantadas, o suspeito teria participações em vários roubos ocorridos na região, nos últimos tempos, inclusive em uma lotérica na cidade de Camboriú.

Todos os envolvidos foram conduzidos para devidas providências.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.