• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM flagra comércio de entorpecentes e apreende 180 pedras de crack em Camboriú

Mais uma apreensão de crack foi realizada pela Polícia Militar em Camboriú. Desta vez a apreensão foi no final da manhã de hoje, no bairro Conde Vila Verde, e resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente, todos envolvidos com o tráfico de entorpecentes.

Passava das 12 horas, quando a Central de Emergência da Polícia Militar repassou informações de um roubo ocorrido em um ônibus da empresa Viação Praiana. Segundo as informações, quatro homens, um deles armado, entraram no ônibus anunciando o roubo e fugiram levando pouco dinheiro do caixa e pertences dos passageiros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Imediatamente as guarnições saíram em rondas pelas proximidades. Pouco tempo depois uma guarnição abordou três suspeitos, com as mesmas características dos autores do roubo, em um terreno na rua Monte Tabor. Foi solicitado apoio da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), que juntamento com os policiais começaram as buscas no local.

Com um deles, um homem de 23 anos, natural de Balneário Camboriú, foi encontrada uma pedra de crack. Com um adolescente de 16 anos, natural do Paraná, foram encontradas nove pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas, e R$ 10,00 (dez reais) em dinheiro. Com o terceiro abordado, 23 anos, natural de Itajaí, foram encontradas mais 170 pedras de crack, todas envoltas em papel alumínio e prontas para serem vendidas, e a quantia de R$ 63,00 (sessenta e três reais) em dinheiro trocado. Foi encontrada ainda uma faca, que estava sob uma pedra onde um dos suspeitos estava sentado no momento da abordagem.

Durante o procedimentos de abordagem, dois dos abordados tentaram fugir no local, mesmo algemados, sendo ambos detidos pelos policiais. Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia em Camboriú para devidas providências.

Click CamboriúPolíciaPM flagra comércio de entorpecentes e apreende 180 pedras de crack em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias