PM de Camboriú captura foragido envolvido com quadrilha de arrombamento de caixas eletrônicos

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios

A Polícia Militar de Camboriú capturou, durante a última noite, dois foragidos da justiça. Um dos capturados tem envolvimento com uma quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos.

Por volta das 23h 30min, uma guarnição PM abordou um homem suspeito na Avenida Santa Catarina, bairro Taboleiro em Camboriú. Realizada a abordagem, o mesmo informou um nome e idade, sendo que a guarnição desconfiou da idade informada, visto que o mesmo aparentava ser bem mais novo.

Em ato contínuo, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia para verificar a situação, já que o mesmo não portava documentos. No local foi constatado que o mesmo havia informado o nome de seu irmão e que o abordado estaria foragido do presídio da cidade de Tijucas.

Segundo o próprio abordado, o mesmo fazia parte de uma quadrilha, de Joinville, especializada em arrombamento de caixas eletrônicos. O foragido informou que os criminosos pretendiam arrombar caixas eletrônicos em uma agência bancária na cidade de Camboriú, na próxima sexta-feira.

Foi deslocado até a residência do mesmo, na rua Bagdá, bairro Santa Regina, onde foi encontrado um rádio HT que copiava a frequência da PM. O rádio seria utilizado durante a ação programada para o final da semana.

Foi constatado que o mesmo havia sido preso durante uma ação da quadrilha na cidade de Itapema. Ele havia cumprido 10 anos no presídio de Tijucas, porém ainda tinha mais 40 anos para cumprir. Ele já possui passagens por furtos, formação de quadrilha, sete passagens por roubo, entre outras.

Pouco tempo depois, a mesma guarnição abordou um homem na rua Santo Amaro, bairro São Francisco de Assis, também em Camboriú. Os policiais em rondas, avistaram o homem que se portava de modo suspeito. Realizada abordagem, foi verificada a identidade do suspeito e constatado que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto, por furto e roubo, pela comarca de Balneário Camboriú.

O mesmo resistiu a prisão, mas foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia para procedimentos.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Saiba onde comemorar o aniversário de Balneário Camboriú

Balaroti realiza no dia 20 de julho uma festa especial para os clientes
- Publicidade -