• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM combate o tráfico de drogas e apreende crack e arma de fabricação caseira em Camboriú

A Polícia Militar continua trabalhando intensivamente para combater o tráfico de drogas na cidade de Camboriú. Nos últimos dias, várias ações resultaram em apreensões de entorpecentes e prisão de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

Na segunda-feira, dia 1, por volta das 21h 40min, dois adolescentes foram apreendidos, quando uma guarnição, em rondas pela rua Guamirim, no bairro Taboleiro, avistou os mesmos em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e encontradas , na boca de uma adolescente de 15 anos, quatro pedras de crack. Ao ser questionada sobre a procedência da droga, a mesma informou ser de propriedade de seu namorado. Foi então deslocado até a casa do suspeito, na rua Cambará, onde o mesmo, um adolescente de 16 anos, foi abordado. No momento da abordagem, o adolescente tentou dispensar uma lata com 75 gramas de crack pela janela de seu quarto. Feitas buscas no local, foram encontradas mais 4 pedras pequenas de crack, 5 cinco celulares, e um aparelho MP4. Ambos foram encaminhados a Delegacia Especializada para providências cabíveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já na quarta-feira, dia 3, por volta das 8h 30min, uma guarnição deslocou até uma casa na rua Monte Pouso Alto, no bairro Monte Alegre, onde, segundo informações, o proprietário teria escondido uma arma. No local foram abordadas várias pessoas, sendo que um homem de 25 anos estava em posse de certa quantia de entorpecente e R$ 30,00 (trinta reais) em dinheiro. Realizadas buscas no local, foi encontrada uma réplica de arma de fogo, de fabricação artesanal. Foi encontrada ainda uma motocicleta Honda CG de cor preta, placa de Itajaí – SC, que um dos abordados afirmou tratar-se de um veículo empenhado para a compra de entorpecente. Duas testemunhas confirmaram o comércio de entorpecentes. Três homens foram presos e um adolescente apreendido.

Na noite do dia 3, por volta das 20h 30min, uma guarnição PM recebeu informações de comércio de entorpecente em uma residência na rua São Caetano, bairro São Francisco de Assis em Camboriú. No local foram abordados dois homens e uma adolescente. Realizada buscas, foram encontradas 16 pedras de crack escondidas no acento do vaso sanitário. Todos foram encaminhados a Delegacia para procedimentos legais.

Click CamboriúPolíciaPM combate o tráfico de drogas e apreende crack e arma de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias