• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM apreende fuzil e 19 Kg de maconha

Após um trabalho de investigação da Agência de Inteligência (A.I.) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a PM de Balneário Camboriú realizou, na tarde desta quarta-feira, dia 3, uma apreensão de grande quantidade de maconha e um fuzil, armamento de uso restrito das forças armadas. Na ação, seis pessoas foram presas.

Passava das 15 horas, quando os policiais militares do serviço de inteligência da PM de Balneário Camboriú, localizaram o suspeito, conduzindo uma motocicleta, na Avenida Marginal Oeste, Bairro dos Municípios. Com o apoio da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi feita a abordagem. Realizada busca pessoal, foram encontrados 4 (quatro) torrões de maconha, pesando aproximadamente 1Kg cada, na mochila que o abordado carregava. Ao ser questionado sobre a origem da droga, o mesmo informou que morava na cidade de Penha e que escondia mais entorpecente em sua residência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Imediatamente as guarnições deslocaram até a cidade de Penha, sendo acompanhados pelo oficial externo de serviço, de Balneário Camboriú. Uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Penha também auxiliou nas diligências na cidade.

Primeiramente foi realizada uma busca na casa onde o abordado morava. No local, foram abordadas mais cinco pessoas, dentre elas, uma mulher. Feitas buscas, foi encontrado um fuzil 762, arma de uso exclusivo das forças armadas, em perfeito estado. Além de três munições calibre 762. Uma arma deste mesmo calibre foi utilizada pelos criminosos para derrubar um helicóptero da Polícia Militar no Rio de Janeiro em Outubro do ano passado.

Em ato contínuo, foram feitas buscas em outra casa próxima, cuja residência havia sido alugada pelo homem. No local foram encontrados mais 15 (quinze) torrões de maconha, de aproximadamente 1 Kg cada um, mais 3 (três) munições calibre 762, sendo uma delas uma munição traçante (rastro de fogo) e mais algumas munições calibre 762 e 9 milímetros, já deflagradas.

Foram apreendidos ainda alguns aparelhos celulares, um notebook e R$ 165,00 (cento e sessenta e cinco reais) em dinheiro.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia da cidade de Penha, onde o material apreendido também foi entregue, para ser lavrado o flagrante.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaPM apreende fuzil e 19 Kg de maconha
PUBLICIDADE

Últimas notícias