PM apreende 90 pedras de crack em Balneário Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios

Mais um homem envolvido com o tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar em Balneário Camboriú na noite de segunda-feira (15). Com ele foram encontradas pedras de crack, munições e dinheiro.

Por volta das 21h 10min, uma guarnição do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em rondas pela rua Olegário Bacca, no bairro Nova Esperança em Balneário Camboriú, avistou cinco homens entrando no terreno de uma residência. No momento em que notaram a presença da viatura, um deles dispensou dois pacotes, jogando no terreno ao lado.

Realizada abordagem, foi encontrada, no bolso de um dos abordados, a quantia de R$ 258,00 (duzentos e cinquenta e oito reais). Em seguida, foi averiguado os pacotes dispensados, que continham 90 pedras de crack, além de três munições calibre 38, um carregador de revólver 38 e uma caixa com R$ 24,95 (vinte e quatro reais e noventa o cinco centavos) em moedas.

O abordado, morador da residência, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para procedimentos.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Saiba onde comemorar o aniversário de Balneário Camboriú

Balaroti realiza no dia 20 de julho uma festa especial para os clientes
- Publicidade -